JARU: Fiat Strada invade preferencial e colide em motocicleta e deixa condutora e carona feridas

JARU: Fiat Strada invade preferencial e colide em motocicleta e deixa condutora e carona feridas

Um acidente de transito ocorreu por volta das 11:00h, da manhã desta terça feira e envolveu um veículo Fiat Strada de cor prata e uma motocicleta Honda CG Titan 160Cc, na esquina da rua Rio Grande do Norte, com a rua Minas Gerais.

Segundo informações, a condutora da motocicleta que preferiu não ser identificada, seguia com uma passageira na garupa pela Rio Grande do Norte, sentido linha 605, quando a mesma próximo a esquina acabou sendo surpreendida pelo veículo Fiat Strada que invadiu a preferencial e atravessou em sua frente sem obedecer a placa de sinalização de parada obrigatória.

A condutora da motocicleta juntamente com a carona foram violentamente jogadas ao solo, e tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local e conduziram as vítimas até o Hospital Municipal para atendimento no pronto socorro.

Já o condutor do Fiat Strada teve apenas danos materiais, porém segundo ele o veículo possui seguro e o mesmo irá aciona-lo.

 

Comentários