JARU: Família tem residencia invadida por bandidos e Polícia Civil investiga ligação com assalto ocorrido no fim de semana

JARU: Família tem residencia invadida por bandidos e Polícia Civil investiga ligação com assalto ocorrido no fim de semana

Foi registrado na noite desta segunda feira(15), um assalto a uma residencia da família de um mototaxista, que fica  localizada no setor industrial, próximo a um posto de combustível do Município.

Segundo informações, a vítima que trabalha durante o dia como mototaxista, aproveita o tempo noite e aos finais de semana para reformar a casa, e na noite do ocorrido, ele teria deixado o portão meio aberto, momento em que os criminosos aproveitaram a abertura e invadiram a residência e com armas em punho anunciaram o assalto.

Os bandidos invadiram a residencia e adentraram em todos os cômodos em busca de uma arma que as vítimas supostamente teriam escondido, eles também ameaçavam que caso que não encontrassem a arma matariam todos que estavam no local, e depois disso, com uma mochila, começaram a pegar vários objetos, como perfumes, dois celulares, entre outros.

Um dos bandidos ainda agrediu o mototaxista com um chute no rosto, pois segundo ele, a vítima o teria olhado nos olhos.

Em seguida, trancaram as vítimas dentro de um banheiro e fugiram em uma motocicleta modelo Honda biz, placa NDF 2194 que pertence as vítimas.

De acordo com as vítimas, um dos suspeitos tem uma tatuagem no rosto próximo ao supercílio, que parece ser uma suástica, mas não conseguiu afirmar com certeza qual seria o desenho.

A polícia civil investiga o caso, e também se o crime tem ligação com o assalto registrado em uma propriedade na linha 632, ocorrido no último fim de semana.

Relembre Aqui:

 

 

Comentários