O Jaruense Afonso dos Anjos Pereira, precisou passar por uma cirurgia de emergência para salvar sua vida e agora possui uma dívida de 42 mil reais, precisando da ajuda da população para pagar o Hospital.
Segundo relatos de sua esposa Roseni Araújo de Souza, ele já foi transferido de Jaru para o Hospital Regional de Ji-paraná enfartando, e ao chegar lá, foi avisado que o procedimento que ele teria que ser submetido, um cateterismo, não era feito naquele Hospital, apenas em um particular, ou em Porto Velho, porém ele dificilmente aguentaria a viagem até a capital, e poderia vir a óbito no caminho. Neste instante ela tomou a difícil decisão de leva-lo ao HCR (Hospital Candido Rondon), onde desembolsaria o valor de R$ 3.500,00, mas ao dar entrada no centro cirúrgico, verificou-se que o caso era muito mais grave e que ele precisaria de 04 marcapasso para sobreviver. Diante disso a família precisou penhorar o carro para pagar pelo menos a metade da cirurgia, sendo feito isso ele foi operado no dia 30-08 e permaneceu internado até a última terça-feira, quando recebeu alta e para alegria de todos passa bem. Mas a cirurgia, os exames e as diárias de internação acabaram ultrapassando o valor de 42 mil.
Acontece que diante disso a família ficou sem o carro e ainda deve mais de 20 mil ao Hospital, que vem cobrando a dívida. Por isso resolveram pedir ajuda para quitar o débito e resgatar o veículo.
Portanto quem se sentir tocado e quiser contribuir pode estar depositando qualquer valor na seguinte conta: Banco do Brasil
Agência 1492-3
Conta corrente 56200-9
CPF 457.474.582-72
Afonso dos Anjos Pereira
ou enviando um Pix para: Chave pix
CPF: 457.474.582-72
Afonso dos Anjos Pereira
A família desde já sente-se grata, primeiramente pela vida de seu Afonso e despois pela ajuda e carinho de todos.