Jaru: Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido a uma semana

Publicada em


Familiares e amigos estão a procura de Reginaldo Bastos Ferreira, 42 anos, que desapareceu na tarde da última quinta-feira (12), após sair de sua residência, localizada em Buritis.

O último contato dele com a família foi na quinta-feira (12) onde disse estar na rodoviária de Ariquemes e teria destino a cidade de Jaru, mas após isso não tiveram mais contato com ele. A ocorrência relatando o desaparecimento foi registrada pelo pai de Reginaldo, onde conta que seu filho disse estar sendo ameaçado pela família e precisava ir embora.

De acordo com uma familiar de Reginaldo, Gabrielly, disse que é depressivo e tinha a intensão de pedir perdão pra filha. Ainda segundo uma cunhada, Reginaldo saiu de casa sem nenhuma levar roupa e encontrou a sua motocicleta estava abandonada na margem da estrada em Buritis, local provável em que pegou ônibus até a cidade.

A família disponibiliza o telefone (69) 9 9331-2230 para qualquer informação sobre o paradeiro de Reginaldo. A Polícia Militar ou Polícia Civil também pode ser acionada.