Jaru: Escola Olga Dellaia desenvolve projeto relacionado ao trânsito

Jaru: Escola Olga Dellaia desenvolve projeto relacionado ao trânsito
rondonia forte

A escola estadual Olga Dellaia, em Jaru, desenvolveu na última sexta-feira (5) o Projeto #MaisAmor# tendo como público alvo os motoristas que utilizaram a Avenida Padre Adolpho Rohl no período de 11h15 às 11h30, um dos horários de maior pico no trânsito do local por ser o momento de término das aulas do horário matutino e também pela localização central da parte da via a que se destinou o projeto.

A responsável pelo projeto, professora Cláudia Pinheiro Sá do Rosário explicou que as atividades realizadas pelos alunos tiveram como foco despertar nas pessoas que transitavam no local a vontade de falar sobre o amor que sente a alguém que ama. Os estudantes do 9º “A” participaram do projeto e demonstraram as ações desenvolvidas através da dança, cartazes motivacionais sobre o amor, escrita nos carros “#mais amor 9° A Olga”, além de utilizarem a música de fundo Mercy, de Swan Mendes.

Para a direção da escola Olga Dellaia, a professora e os alunos envolvidos estão de parabéns, pois o propósito de valorização da vida como um todo é de grande valia, uma vez que o amor ao próximo e a si mesmo é a base para todo o ser humano.

Fonte: Assessoria

Comentários