Jaru – Embaixador de Israel promove visita ao Frigon, nesta terça-feira

Publicada em


Yossy Shelley esteve acompanhado do prefeito João Gonçalves Jr. e do empresário João Gonçalves, além do governador Marcos Rocha.

Empresário João Gonçalves e demais autoridades.

 

Nesta terça-feira (27), o embaixador de Israel no Brasil Yossi Shelley, cumpriu agenda em Jaru (RO). O embaixador esteve nas instalações do Frigorífico Irmãos Gonçalves (Frigon), empresa que é presidida pelo empresário João Gonçalves.

Durante a visita o embaixador esteve acompanhado do governador do Estado Marcos Rocha (sem partido), do prefeito João Gonçalves Jr. (PSDB), vice-prefeito Jeverson Lima (MDB), o empresário João Gonçalves e outras autoridades.

Todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) foram cumpridos à risca, conforme assessoria.
O objetivo principal da visita, conhecer as instalações do frigorífico e num futuro próximo, estabelecer parcerias comerciais.

Empolgado Yossy Shelley fotografou com funcionários e autoridades, além de elogiar bastante a linha de produção da indústria frigorífica.
O governador Marcos Rocha também esteve bastante animado com a visita e destacou a importância para o Estado.

O prefeito de Jaru João Gonçalves Jr. lembrou da importância dos investimentos feitos pelos empresários rondonienses, especialmente do setor primário, grande exportador de carne e derivados.

João Gonçalves, presidente do Grupo Irmãos Gonçalves lembrou que a visita do embaixador é um grande avanço para o Estado, especialmente Jaru e a partir de agora, é buscar firmar parcerias comerciais que possibilitarão a geração de mais emprego e fomento da renda em toda a região e Estado.

Empresário João Gonçalves e demais autoridades.

 

Fonte: Jaru Online