Jaru: Em convenção online 7 Partidos definem integrar coligação liderada pelo PSDB e anunciam pré-candidaturas

Publicada em


Durante convenções ocorridas neste domingo (06) em plataformas online, partidos divulgaram pré-candidaturas a cargos de vereadores pelo município de Jaru e anunciaram que irão integrar a coligação liderada pelo PSDB, do candidato a reeleição a prefeito João Gonçalves Junior. Os partidos que coligaram foram: MDB, PL, PP, PSL, DEM, Patriotas e Cidadania

Seguindo recomendações de autoridades em saúde para que seja evitado aglomerações, as reuniões ocorreram em plataformas de vídeo conferencia.

As definições das agremiações que irão compor a majoritária, seguiram a previsibilidade já demonstrada durante articulações ao longo das últimas semanas.

O partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deliberou para compor novamente a vice candidatura a prefeito com o pré-candidato Jeverson Lima, o MDB lançou 16 pré-candidatos a vereador na oportunidade.

O Patriotas liderado pelo presidente do diretório municipal, o secretário de Governo Anderson Dias, anunciou 20 pré-candidaturas a vereador.

O DEM deliberou sob comando de seu presidente José Augusto, por 16 pré-candidaturas, e o PSDB de João Gonçalves Junior,21. Os demais partidos não anunciaram candidaturas.

As convenções partidárias, serão realizadas até o dia 16 de setembro.

Fonte: Jaru Online