JARU: Em ato de homenagem ao Reis Fernandes, radialistas reprisaram último programa Viola Cabocla apresentado por ele

JARU: Em ato de homenagem ao Reis Fernandes, radialistas reprisaram último programa Viola Cabocla apresentado por ele

Para os ouvintes do saudoso Reis Fernandes, a manhã desta segunda feira(24), não foi a mesma. Sempre acostumados a acordarem e já ligar o seu rádio para ouvi-lo dizer: “REIS FERNANDES, DERRAMANDO ALEGRIA NO SEU RÁDIO”, mas infelizmente não foi assim que aconteceu.

Nelson dos Reis Fernandes partiu na manhã de domingo(23). Partiu deixando em seu público de ouvintes uma saudade, partiu deixando sua família e amigos sem ao menos poder se despedir, mas com a certeza de que foi  um bom filho, um bom pai, um bom avô, foi um bom homem, que cumpriu seu legado aqui na terra.

Os seus amigos e companheiros radialistas do Município, em um ato de homenagem e despedida, retransmitiram aos seus ouvintes a gravação da última programação do Reis Fernandes, ocorrida no sábado(22), e assim fizeram com muita tristeza, por saberem que essa voz não mais será ouvida pelos seus ouvintes que o acompanhavam desde muitos anos, e para eles, que não vão mais ter por perto a presença desse grande homem que muito ensinou a todos os demais radialistas, este que foi e sempre será o eterno Reis Fernandes.

A programação ocorreu na madrugada de ontem(24), durante o horário de apresentação do programa “Viola Cabocla”, das 04:00h às 08:00h da manhã.

 

Comentários