Jaru: “Ele pode ter fugido com as crianças para Bolívia”, diz mãe que já está 7 dias sem informação dos filhos

Publicada em


Hoje completa sete dias que as crianças Esther e Simon desapareceram com o pai. A mãe Bruna Santos denunciou a polícia seu ex-companheiro Fabio Sandro, por rapto. (saiba aqui) 

No dia 06 de janeiro, data que foi registrada a queixa crime contra Fabio, ainda plainava certa dúvida sobre a possibilidade de ele cumprir o acordo e entregar as crianças a qualquer momento, porem ao se passar uma semana, todos já estão convictos da ação tomada por ele.

Fabio Sandro
Fabio Sandro

A mãe das crianças, relatou que já temia uma atitude adversa do pai, pois seu ex-companheiro demostrava inconformidade em não ter a guarda das crianças e teria até mesmo ameaçado “dar o próprio jeito”, em menção a uma possível forma ilegal de ficar com as crianças.

A última e única informação das crianças foram dadas por amigos da família que dizem ter avistado Fabio com as crianças entrando em um táxi na Rodoviária Interestadual de Jaru com destino a Porto Velho no dia 31 de dezembro.

Bruna, tem conhecimento que seu ex tem familiares no país vizinho, Bolívia, e já teria demonstrado intensão de mudar para lá, informações obtidas no final da última semana também dão conta de que ele já estaria naquele país com as crianças.

A família diz entender que reaver as crianças nesta situação fica juridicamente mais difícil, e que buscaram assessoramento de um advogado particular largando a Defensoria Pública.

No entanto a família continua pedindo para as pessoas que tiverem informações do paradeiro das crianças, que entrem em contato pelo telefone: (69) 993263677.