JARU: Dupla é presa por receptação e tráfico de drogas

JARU: Dupla é presa por receptação e tráfico de drogas

Uma guarnição da PM através da Equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) juntamente com Equipe de reforço, realizaram na tarde desta quinta feira (18), a prisão em flagrante dos jovens Keiver Venâncio Leite Rosa e Eduardo Borchardt Gonzaga, acusados de receptação de uma Motocicleta Yamaha Lander 250 com placa de Cacaulândia.

A motocicleta havia sido furtada na noite dessa quarta-feira (17), no balneário Bela Vista, localizado na Lh. 07 de Jaru.

Durante essa madrugada a Central de Operações recebeu informações de uma denúncia anônima de que a motocicleta estaria em uma residência localizada na Av. Padre Chiquinho, St-01, ao se descolarem até o local, os policiais encontraram a residência aberta e no local, foi constatada a veracidade dos fatos.

Na ocasião os policiais realizaram buscas no Interior do imóvel, sendo localizado produtos entorpecentes.

Keiver e Eduardo, informaram que assumiram o ponto de vendas de drogas, após o irmão de Keiver ser preso a pouco mais de um mês.

Logo após, os suspeitos foram encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos e entregues na Unidade integrada de segurança pública (UNISP) onde serão ouvidos pelo delegado de plantão e após serão entregues na casa de detenção do município.

 

Comentários