JARU: Dupla é conduzida por tráfico de drogas na BR-364

Publicada em


Uma operação da Polícia Militar, com o apoio do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), e Núcleo de Inteligência(NI), realizado na noite desta terça feira(11), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de cerca de 01 Kg de pasta base e mais R$587,00 em espécie.

Segundo informações a Polícia recebeu a denuncia de que J.Q.B, que cumpre pena no regime semi aberto, é usuário de tornozeleira eletrônica, estaria juntamente com T.V.S em um veículo FORD Eco Esporte, na entrada da Linha 608, saída para Ouro Preto do Oeste, às margens da BR-364, e estaria negociando produtos entorpecentes, e logo ao avistarem a viatura, o motorista T. ainda teria tentado empreender fuga, sendo que a Polícia avistou quando o suspeito teria se desfeito de uma mochila, jogando pela janela próximo a concessionária de veículos Fiat Gima.

Ao serem alcançados e abordados, a Polícia questionou o que seria o objeto em que J. teria arremessado, este que imediatamente assumiu a posse do embrulho, que ao ser resgatado por um policial, foi constatado que dentro da mochila havia cerca de um quilo de pasta base, e disse ainda que ele teria escondido a droga na referida linha para buscar em um momento oportuno, e acabou chamando o amigo T. para fazer o transporte do mesmo, já que este possui carro.

Em depoimento, T. disse que apenas fez o transporte a pedido do amigo, que desceu do veículo e foi ao encontro de um jovem em uma motocicleta Honda Biz de cor branca, e teria avistado quando J. teria entregado uma quantia em dinheiro ao jovem e em seguida recebido uma mochila de cor escura.

A Polícia deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziu até o Hospital Municipal para a realização de exames de corpo de delito, e em seguida os entregou juntamente com o entorpecente e a quantia de dinheiro na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), onde após serem ouvidos foram conduzidos a casa de detenção e ficarão à disposição da justiça.

Durante registro de ocorrência, a Polícia ressaltou que na última quinta feira(06), a esposa de J.Q.B foi presa por tráfico de drogas, quando estava na residência do casal.