Jaru: dois homens são presos suspeitos de tentativa de assalto na Linha 610

Publicada em


Os dois homens detidos estavam em moto-taxis, segundo a polícia militar. Eles tentaram roubar uma pick-up Hilux na vicinal, mas vítima escapou.

A Polícia Militar confirmou a prisão de dois dos três homens que tentaram roubar uma Hilux, na Linha 610, na manhã desta quarta-feira, dia 02 de setembro.

Informações dão conta de que os três bandidos seriam os mesmos que roubaram um pick-up, da marca Fiat, modelo Strada em Ariquemes, na madrugada de domingo, dia 30 de agosto.

Nesta manhã, usando o veículo, com placa adulterada, teriam abordado a vítima na altura do Km-02, mas ao perceber que se tratava de um assalto, acelerou a caminhonete e fugiu. Os bandidos ficaram impossibilitados de trafegar com a Strada e roubaram uma motoneta da marca Honda, modelo Biz.

Ainda segundo as autoridades, os suspeitos roubaram uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros, de cor preta. Foi nesta moto que um dos bandidos conseguiu fugir dos policiais militares, quando dois deles foram presos na cidade.

Segundo a polícia, eles abandonaram a motoneta Biz, um deles seguiu na NXR-Bros e os outros dois, acionaram mototaxis para tentar fugir, mas foram presos pela PM.

A prisão teria ocorrido na rua Beira Rio, próximo da Avenida JK, bem perto da ponte sobre o rio Jaru. Com a dupla de suspeitos, havia um revolver.

Mais informações a qualquer momento…

Veículo foi encontrado na altura do Km 3 da Linha 610. Foto: Whatsapp/Divulgação
Strada foi encontrada danificada. Foto: Whatsapp/Divulgação
Motocicleta modelo Biz que foi roubada. Foto: Whatsapp/Divulgação
Arma de fogo apreendida e celular. Foto: Whatsapp/Divulgação
Arma utilizada no assalto – Foto Jaru Online