Jaru: Dois homens são executados dentro de residência no setor 07

Jaru: Dois homens são executados dentro de residência no setor 07

O duplo homicídio ocorreu por volta das 21:30h deste domingo (11), na Rua Jorge Amado no setor 07, e vitimou Tarciso Ferreira dos Santos de 36 anos e Deoclécio de Lima e Silva de 40 anos.

De acordo com poucas informações obtidas de testemunhas, as vítimas conversavam na parte externa da residência quando observaram a aproximação do assassino, neste momento ambos correram e tentaram se refugiar no interior da pequena residência, sendo estes perseguidos e alvejados com tiros fatais.

Uma das vítimas correu para um quarto e tentou se esconder debaixo de uma cama, porém acabou sendo executado entre o móvel e a parede do cômodo, a outra vítima foi abatida na sala da residência.

O acusado que possivelmente utilizou um revólver para cometer o crime, evadiu-se na garupa da motocicleta de seu comparsa sem deixar pistas.

Até o presente momento foi possível angariar informações apenas de Tarciso, que possui família em Jaru, segundo informações ele havia se mudado apenas há dois dias para aquela casa e já havia mencionado a terceiros que estaria fugindo de uma “bronca”, ele também era detendo do regime semiaberto onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Já a respeito de Deoclécio, não foi possível localizar seus familiares e sua origem, seu corpo está na funerária Dom Bosco à espera da família.

A Policia Militar foi aciona e procedeu os trabalhos de preservação da cena do crime para a realização dos serviços periciais.

Uma equipe de investigação da Policia Civil chefiada pela delegada Dra. Caritiana Cuellar da Silva, esteve in loco dando início aos trabalhos, afim de elucidar o crime.

 

Comentários