JARU: Devido a pandemia do COVID-19, organizadores adiam 12º Barco Cross 2020

Publicada em


A Rádio Interativa FM com a WS Associação, já estava praticamente com tudo preparado, várias atividades estavam sendo programada para os dias 02 e 03 de Maio que fazem parte do 12º BARCO CROSS DE JARU 2020, através da Promoção da Prefeitura Municipal de Jaru, Câmara Municipal e SEMECEL. Com problema da pandemia no novo Coronavirus – Covid-19, teremos que adiar ou para final de maio ou para final de novembro ou início de dezembro desde ano.

Paralelo ao Evento principal: Barco Cross Mirim (corrida de canoa), Barco Cross Feminino, Futvôlei e Vôlei de Praia na quadra que será montada ao lado da Ponte do Rio Jaru; Rua de Lazer Interativo com vários pulas pulas, brinquedos infláveis, passeio nas motinhas para crianças gratuitamente; Apresentações Culturais, Dança, Capoeira, Shows com Dj Fábio Lima, Dj Fabricio, Dj Molina, Peloart e Swing Country, Los Arcanjos, Eduardo Soares, Alan Correia, Flash Music; Bikecross; Slackline, apresentação de Jet Ski e Corrida Caiaque Velocidade. Além das Barracas de alimentação das Escolas e Entidades Filantrópicas e das barracas de artesanato valorizando o artesão jaruense.

Já estavam confirmada as presenças e apoio no evento a Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Detran, PRF, Polícia Militar e Civil, EPA, SEMIFRAN e todos os demais órgãos parceiros do evento.

Equipes de Ji-Paraná, Theobroma (equipe Façanha), Candeias, e os últimos campeões Jaruenses equipe Silveira Móveis/Amadores, já havia confirmado presença garantida na largada que aconteceria as 15:00 horas do Rio Jaru com Ubirajara. Também está sendo cogitada a presença ilustre da equipe Boliviana e do Mato Grosso na competição.

Os coordenadores Uelton Salomão e Cirilo Rodrigues agradecem todos que estão colaborando com a realização do evento, assim que juntos vencermos essa pandemia do coronavirus estaremos definindo nova data da realização.

Equipe Silveira Móveis Jaru, atuais campeões 2019.

Os Abadás já estão a venda Disque entrega na Stop Capas,

pelo telefone: 99318 0182 com Any Caroline;