Uma residência foi invadida por criminosos, na última segunda-feira (4), na Avenida Dom Pedro I, em Jaru. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal que reside no imóvel estava trabalhando, quando o homem chegou ao local se deparou com o interior da casa completamente revirado. Os suspeitos subtraíram diversas joias, objetos dos moradores e cerca de R$ 200.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados pelos moradores a comparecerem na residência, pois havia ocorrido um furto no imóvel.
Na localidade, a proprietária da casa relatou que o ela e o marido saíram para trabalhar no período da tarde e, quando o esposo retornou, encontrou o interior da residência revirado.
O homem entrou em contato com esposa para questionar se ele havia mexido na casa, mas ela disse que não e então ele acionou a polícia. O casal disse que os suspeitos invadiram a residência por uma janela lateral.
Na ação, os suspeitos subtraíram correntes, brincos, pulseiras, anéis, um aparelho celular, uma bolsa, três relógios, um notebook e aproximadamente R$ 200 em espécie.
A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter furtado o imóvel foi localizado.
A perícia técnica foi solicitada para realizar os trabalhos investigativos, mas informou que comparecia ao local na manhã desta terça-feira (5).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde está sendo investigado.