Por volta das 14:00h da tarde desta sexta feira(14), um caso inusitado e de risco, por pouco não se tornou uma situação de gravidade, quando uma criança de seis anos, teria acidentalmente desativado o freio de mão do veículo da mãe, um Chevrolet Corsa Sedan, que posteriormente desceu o morro da rua Plácido de Castro, parando somente após subir o meio fio na esquina com a rua Marechal Rondon, ficando preso em cima de uma pedra.
Segundo informações da mãe da criança, ela iria sair com a filha, e já estavam dentro do veículo quando se lembrou que havia ficado algo dentro de casa, a mesma deixou a criança sozinha no banco de trás do carro, e ao retornar já não viu o veículo, momento em que ela saiu desesperada, e avistou o carro parado ao lado do muro de uma residência da esquina.
Segundo informações de vizinhos que correram para ver o que havia ocorrido, a criança saiu de dentro do carro e a primeiro momento ela estava normal, mas em seguida entrou em pânico, e só se acalmou com a chegada da mãe.
Foi necessário o auxílio de um guincho para retira-lo do local, devido ao veículo ter ficado preso em cima de uma pedra.