JARU: Criança é internada com carrapato e médico aciona Polícia por suspeita de maus tratos

JARU: Criança é internada com carrapato e médico aciona Polícia por suspeita de maus tratos

A Polícia Militar do Município foi acionada na manhã deste domingo(25), por um médico plantonista a comparecer no Hospital Municipal, pois uma criança havia sido internada e a mãe da mesma havia a deixado sozinha momentos depois.

Segundo informações, a criança deu entrada no hospital na madrugada deste domingo, onde a mesma ao passar por uma avaliação médica precisou ficar internada, porém momentos depois, foi percebido que a mãe da menor não encontrava-se no ambiente, sendo necessário que o plantonista acionasse a PM para registro de Boletim de ocorrência, já que além de a mãe ter deixado a criança sozinha, a menor encontrava-se em situação de descuido, sendo que havia marcas de escoriações em seu abdômen e também foi possível encontrar alguns parasitas do tipo carrapato em seu corpo, aparentando maus tratos com a criança.

Após a central da PM entrar em contato com a mãe da criança, ela retornou ao Hospital e disse ter saído apenas por alguns instantes, pois a mesma precisava resolver algumas coisas.

Diante dos relatos do médico, a Polícia acionou o conselho tutelar do Município, e confeccionado o registro desta ocorrência para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

 

Comentários