Jaru: Corpo de Servidor Público terá que esperar liberação de IML que acontecerá somente na manhã desta terça feira(19)

Jaru: Corpo de Servidor Público terá que esperar liberação de IML que acontecerá somente na manhã desta terça feira(19)

Devido à necessidade de encaminhar as vítimas de mortes violentas para o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, esta ocorrendo um atraso na liberação do corpo do servidor José Barbosa da Silva, a família para a realização do velório.

Novas regras imposta pelo novo governo, vetou a possibilidade do órgão estadual realizar procedimentos a noite e liberar o corpo para retorno a Jaru. Isto resultará em um atraso de aproximadamente 20h.

O atraso se iniciou em Jaru após a Funerária Dom Bosco recolher o corpo no Hospital Municipal por volta das 11:00h e se dirigir a UNISP para proceder as documentações que lhe autoriza a conduzir o corpo ao IML em Ariquemes, devido um novo sistema de confecção e lançamento de ocorrências da Policia Militar, isto só ocorreu perto das 17:00h.

A funerária chegou em Ariquemes por volta das 18h, horário que o IML já estava fechado. De acordo com responsáveis pelo local, o médico legista, só voltará a atender na terça feira (19) após as 08:00h.

Sendo assim o corpo do servidor terá que permanecer e esperar sem refrigeração, até o horário de funcionamento do órgão.

Comentários