JARU: Corpo de Bombeiros realiza Solenidade alusiva ao dia do Soldado e troca de Patente

JARU: Corpo de Bombeiros realiza Solenidade alusiva ao dia do Soldado e troca de Patente

Aconteceu na manhã desta sexta feira (25), no Subgrupamento de Bombeiros do Município, a solenidade relativa a dia do Soldado, onde na ocasião, foi também realizada a promoção do Sargento José Ivanildo de Oliveira Nogueira, que foi promovido à Subtenente da Corporação.

A cerimônia contou com a presença do Tenente Roberto Leal, a esposa do Sgt Ivanildo, Cássia Rodrigues, suas filhas Enilis Abreu, Nicolle Rodrigues e Mariana Rodrigues, e de boa parte  da equipe do Corpo de Bombeiros. Após a solenidade, os bombeiros e familiares se dirigiram até o clube do FRIGON, onde juntos participaram de uma confraternização em comemoração pela troca de divisas por luvas de Sargento Ivanildo para Subtenente do Corpo de Bombeiros do Município.

Um pouco da História de Ivanildo:

Aos 23 anos, morador de Porto Velho, Ivanildo passou em um concurso Público para ingressar na Área Militar, que na época era unificado: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Dez anos após, houve a separação, e Ivanildo passou a ser Cabo do Bombeiro Militar, a partir daí vieram às promoções e graduações pelos anos e dedicação ao seu trabalho.

No ano de 2005, Ivanildo mudou-se para o Município de Jaru, onde habita até hoje, aqui onde conheceu sua atual esposa e teve mais duas filhas, Nicolle e Mariana.

Ivanildo sente-se muito feliz e honrado por poder servir a tantos anos como militar, profissão na qual ele já presenciou muitas histórias, boas e ruins; Há mais de 30 anos, o Militar Ivanildo já tem tempo suficiente para poder se aposentar, mas a paixão pela profissão é o que move e faz com que ele esteja servindo até hoje.

 

 

Comentários