Jaru: Construção de muro garantirá mais segurança na escola Juscelino Kubitschek, depois de 20 anos de espera 

Jaru: Construção de muro garantirá mais segurança na escola Juscelino Kubitschek, depois de 20 anos de espera 

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, assinou no último sábado (10), a ordem de serviço para a construção de mais de 800 metros de muro, na escola Juscelino Kubitschek (J.K). A escola, que fica localizada na linha 617, atende 169 alunos da educação infantil e do ensino fundamental.

O recurso para a construção do muro foi conseguido pelo vereador Orlando Costa dos Anjos, através de emenda parlamentar do deputado estadual Anderson do Singeperon.

Segundo o prefeito, esse muro vai garantir mais segurança para os alunos e profissionais que trabalham na escola, bem como ao patrimônio público. “Estamos investindo muito na educação básica no nosso município. Hoje, nenhum professor ganha menos que o piso nacional. Pagamos gratificações e levamos capacitação aos profissionais. E desde o início da nossa gestão temos realizado a manutenção e reestruturação nas escolas”, informou.

O deputado Anderson ressaltou que levar estrutura às escolas é necessário e essencial para a qualidade na educação. “E a segurança é fundamental”, disse. O deputado ainda garantiu que estará sempre a disposição para ajudar Jaru.

“Estou muito feliz em conseguir trazer mais segurança para a J.K, depois de 20 anos de espera e muita luta. Aqui fui alfabetizado e tenho muito carinho por esta escola”, enfatizou o vereador Orlando.

Ainda participaram do evento, o vice-prefeito Jeverson Lima; os vereadores Ademir Motorista, Carlinhos da Denísia, Chico Baquer, Matias do Sindicato e Renato Cabeleireiro; entre outras autoridades.

Comentários