Jaru: Confusão generalizada em Casa Noturna resulta em quebra-quebra, disparos de bala de borracha e prisões

Uma briga envolvendo pelo menos uma dezena de jovens ocorrida nesta madrugada no interior de uma casa noturna localizada na Avenida JK, resultou em prejuízo ao estabelecimento, feridos e três presos.

O desentendimento que logo evoluiu para via de fatos teve auxilio de mesas, cadeiras e garrafas, alguns frequentadores ficaram feridos e também um segurança do estabelecimento, que bravamente tentou conter o quebra-quebra, praticamente sozinho.

Como muito esforço os brigões foram colocados para fora da casa noturna, a Policia Militar foi acionada sendo deslocada ao local uma guarnição, a qual foi recebida com agressividade pelos envolvidos, um dos acusados teria investido conta um militar tentando tomar sua arma, diante a situação foi necessário disparos de munições antimotim e apoio policial. Um dos acusados foi atingido pelo menos duas vezes.

Boa parte dos frequentadores aproveitaram a situação e saíram sem pagar  a conta o que resultou em um prejuízo ainda maior ao estabelecimento.

Após controlar a situação três jovens foram detidos e conduzidos para realização de corpo de delito e posteriormente encaminhados para UNISP.

Comentários