Jaru: Condutor possivelmente embriagado capota veículo, foge e deixa travestis para trás

Jaru: Condutor possivelmente embriagado capota veículo, foge e deixa travestis para trás

O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol aconteceu na noite deste sábado (25) na BR 364, próximo ao Posto Marques, saída para Ouro Preto do Oeste.

O Gol seguia sentido Ouro Preto quando saiu a direita da pista, vindo cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

O corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou apenas os dois passageiros do veículo, um deles se declarou travesti e outro homossexual, ambos disseram que tem ligações trabalhistas com uma casa de entretenimento adulto em Jaru e Tarilândia e estariam se deslocando para aquele distrito quando aconteceu o acidente.

Homens do Corpo de Bombeiros desceram até o veículo e cortaram os cabos da bateria para evitar um possível curto circuito e um incêndio.

A passageira que pediu para não ter sua identidade revelada, afirmou não conhecer o condutor do veículo que fugiu logo após o acidente, e também não saber seu destino, quanto as causas do acidente ela informou que o condutor desviou de um buraco na pista.

Procuramos o referido buraco, porem não encontramos, ao invés disto constatamos se tratar de um pavimento novo em perfeitas condições.

No interior do veículo foi encontrada a habilitação do condutor, o que possibilitou sua identidade, e recipientes vazios de bebida alcoólica, como uísque e cerveja.

 

 

Comentários