JARU: Condutor de motocicleta colide em mototáxi com passageira grávida e foge em seguida

JARU: Condutor de motocicleta colide em mototáxi com passageira grávida e foge em seguida
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Por volta das 09:30h da manhã desta sexta feira(23), aconteceu um acidente de trânsito nos cruzamentos da Av. Marechal Rondon com a BR-364, envolvendo duas motocicletas, deixou uma jovem grávida com escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda.

Segundo informações a jovem estava na garupa de um mototáxi que estava parado no cruzamento da Av. Marechal Rondon, enquanto  aguardava as carretas atravessarem a Br-364 para que ele pudesse seguir a viagem. Porém veio um outro condutor que seguia em uma Honda Bros, sentido a ponte do Rio Jaru ultrapassando as carretas pela contra mão, e acabou batendo no pneu dianteiro do mototáxi que não conseguiu segurar a motocicleta com a passageira e acabou caindo, o jovem causador do acidente se desequilibrou mas estabilizou e  não parou para prestar socorro e fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local do acidente, a Polícia Militar que passava pelo local também parou para dar suporte no trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu logo em seguida para registro de boletim de ocorrência.

A jovem que reclamava de muita dor, permaneceu deitada no solo, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi conduzida até o Hospital Municipal, pois além de sofrer escoriações, a mesma teve ferimento no pé e suspeita de fratura na perna esquerda; A jovem também deverá passar por consulta com obstetra para ver se não houve nenhum dano que possa comprometer a saúde da mesma e a do bebê.

VSB SEGUROS AUTO - EXPERIMENTE UM ACIDENTE (2)

Comentários