JARU: Com muita comoção centenas de pessoas dão o último adeus ao radialista Reis Fernandes

JARU: Com muita comoção centenas de pessoas dão o último adeus ao radialista Reis Fernandes

Parentes e amigos deram o Adeus final ao radialista Nelson dos Reis Fernandes, na tarde desta segunda feira(24).

A emoção foi visível no rosto de todos que compareceram ao velório, para prestar suas condolências aos familiares, e despedida ao ícone das rádios do Município apresentador do programa Viola Cabocla na Nova Jaru FM.

O cortejo teve inicio por volta das 15:30h, saindo da igreja Matriz, seguindo pela Av. Padre Adolpho Rohl, até a Dom Pedro, em seguida adentrou a Av. Rio Branco passando pela frente da residência onde morou por cerca de 30 anos, onde o cortejo permaneceu parado por alguns instantes enquanto isso tocava no carro de som o áudio da última programação que Reis Fernandes apresentou, na manhã de sábado(22).

Em seguida o cortejo seguiu pela Rio Branco e desceu até a Goiás, adentrando a JK passando por debaixo da ponte do Rio Jaru, em seguida passou pela Frente da Casa da Lavoura e seguiu pela Rua Rio de Janeiro até a Jorge Teixeira, onde deu continuidade até a Rádio Nova Jaru FM, onde o mesmo trabalhava como locutor a quase 30 anos, após os funcionários da rádio prestarem suas últimas homenagens, o cortejo seguiu então até o cemitério municipal, onde o mesmo foi sepultado.

Diversos radialistas do Município prestaram suas homenagens ao saudoso Reis Fernandes com muita emoção, disseram o quanto irão sentir falta da sua voz, da sua presença, do seu espírito de animo e alegria que contagiava a todos e conseguia transmitir toda essa energia boa aos seus ouvintes através do seu programa todas as manhãs.

 

 

Comentários