Jaru: Com material de primeira e mão de obra de excelência, reforma e ampliação do HM continuam aceleradas

Jaru: Com material de primeira e mão de obra de excelência, reforma e ampliação do HM continuam aceleradas

Com material de primeira e mão de obra de excelência, reforma e ampliação do HM continuam aceleradas

A expectativa para ver o novo hospital municipal de Jaru pronto é quase uma unanimidade entre os jaruenses. E, é claro, as obras de reforma e ampliação da unidade continuam aceleradas.

É importante ressaltar que, todo material usado nesta grande e importante obra é de primeira qualidade. Sem falar que a mão de obra é de excelência.  Desde o início, a obra é acompanhada pelo empresário João Gonçalves Filho, que tem muita experiência em realizar grandes construções, com bons resultados, e em tempo recorde.

Com as obras, a unidade passa por diversas mudanças estruturais, além de novas construções, para deixá-la mais moderna, e com um nível elevado. Um dos exemplos é o novo pronto socorro do hospital, que está sendo totalmente remodelado, dentro dos padrões dos melhores hospitais do estado.

Esta semana, uma das equipes trabalha na implantação da canalização do oxigênio e no cabeamento da rede elétrica, de dados e telefonia. Tudo isso, dentro de um sistema de calhas, ou seja, de forma eficiente e dentro dos padrões de segurança. Todos os cabos e fiação usados na unidade foram substituídos.

E nesta terça-feira (5), outra equipe trabalha no telhado da estrutura metálica – construída exclusivamente para receber as ambulâncias com os pacientes. Lembrando que, em todo o hospital foi usado um telhado moderno, ecologicamente correto, resistente e com excelente isolamento térmico – o que garantirá mais economia de energia.

 

 

 

 

 

 

 

Assesoria

Comentários