Jaru: Colisão entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas

Jaru: Colisão entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 21:00h desta quinta-feira (13) no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Dom Pedro I, no setor 07.

Nos veículos seguiam quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, todos necessitaram serem socorridas com urgência pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o que foi informado por testemunhas a Policia Militar, o condutor da motocicleta Honda CG Titan seguia pela Avenida D. Pedro I, sentido centro, transportando na garupa seu sobrinho de aproximadamente 10 anos, quando foi surpreendido por um casal que seguia em uma motocicleta Honda Biz 125 pela Jorge Teixeira e teria cruzado a sua frente. O choque teria sido inevitável aonde todos envolvidos foram arremessados ao solo violentamente, a criança ainda se levantou e saiu correndo porem foi orientada a permanecer deitada até a chegada dos socorristas. Suspeita-se que a mulher garupa da biz perdeu o capacete e bateu com sua cabeça no asfalto, ocasionando sérios hematomas, os demais também apresentaram escoriações e suspeitas de fraturas.

O Corpo de Bombeiros fez duas viagens com a viatura disponível para transportar as quatro vítimas. Segundo informações as vitimas não correm risco de morte.

 

Comentários