Jaru Online
Jaru, 23 de abril de 2024

Jaru: Casal que sofreu acidente a um ano não consegue trabalhar e pede ajuda para pagar aluguel e medicamentos ; Vídeo

Nesta manhã de segunda-feira por volta das 11: 00 horas da manhã dona Lucineia Silva Oliveira de 40 anos, foi até a redação do site Jaru Online, solicitar novamente ajuda, pois não tem conseguido pagar o aluguel, e nem seus medicamentos, que são muito importante para sua recuperação e de seu esposo.

Dona Lucineia teve uma piora em sua perna, e já perdeu 30% dos movimentos por falta de tratamento, por ela está sempre caminhando para conseguir algum dinheiro para pagar as contas, sua perna teve uma grande piora e uma infecção tem tomado conta do ferimento, que está exposto sendo coberto apenas por uma faixa.

Veja seu relato para a redação do site:

Já pedi ajuda para muitos políticos, para que eu recebesse alguma ajuda do governo ou municipal não podemos trabalhar e também não conseguimos nos aposentar, pois meu marido não anda mais e eu preciso operar minha perna que já está  30% comprometida .

A única resposta que tive foi…

Não posso ajudar.

 

Diante de tal situação o casal pede encarecidamente a quem puder contribuir com qualquer quantia para ajudar em suas despesas pessoais ou no deslocamento até Cacoal, que depositem na conta da Caixa: Ag.2976 op.023 conta: 00000067-3 ou então podem levar pessoalmente no endereço: Rua Piauí, 1363, setor 02. O casal não possui telefone para contato.

 

Relembre a história.

O Casal Carlos Ferreira da Silva de 52 anos e Lucineia Silva Oliveira de 40 anos ficaram com invalidez permanente depois de sofrer um grave acidente na linha 603, no dia 05 de dezembro de 2020.

 

Em decorrência de uma colisão entre a motocicleta em que estavam uma Honda Titan e uma Bros, ambos sofreram fratura exposta em seus membros inferiores e ficaram meses internados.

 

Carlos que mantinha o sustento da família com o oficio de pedreiro, atualmente vive em uma cadeira de rodas e não consegue mais trabalhar, Lucineia que era doméstica, também ficou com graves sequelas e encontra dificultando para andar, ficando impossibilitada de trabalhar.

 

Devido às fortes dores que ainda sentem, o casal precisa tomar medicação forte diariamente, os quais necessitam ser compradas.

 

Seu Carlos conta que desde o ano passado deu entrada na sua aposentadoria, mas ainda não foi liberada, e Lucineia nem conseguiu dar entrada na sua.

 

Atualmente o casal vive apenas com renda do Bolsa Família, recurso insuficiente para custeio do aluguel, alimentação, água, luz e medicação.

 

Para se aposentar, Carlos precisa ir a Cacoal fazer perícia médica e não conta com nenhum tipo de auxílio para seu deslocamento.

 

Como não podem mais trabalhar, eles vivem de ajuda, que Lucineia sai pedindo de porta em porta.

 

 

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR