A prisão aconteceu nesta sexta-feira, no Setor-06. Maconha, crack, objetos, dinheiro e uma balança de precisão estavam com os suspeitos.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI-PM) de Jaru (RO), com o apoio de guarnições de serviço, prendeu um casal na tarde desta sexta-feira, dia 22 de agosto, na rua Anita Garibaldi, altura do Setor-06, suspeito de tráfico de drogas, furto e com mandado de prisão por envolvimento num assassinato em Ouro Preto do Oeste (RO), distante em torno de 40 km de Jaru.
O casal de 22 e 24 anos, estaria na residência na companhia de um homem de 41 anos, que teria permitido que eles estacionassem uma motocicleta no quintal.
De acordo com a PM, neste lugar foram encontradas pelo menos 150 pedras de crack, uma porção considerável de droga do tipo maconha, uma balança de precisão, R$ 687,40 em dinheiro, objetos de procedência duvidosa, documentos pessoais de outra pessoa, uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR, de cor vermelha e placa NEE-6561, com restrição de roubo/furto e uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE, de placa NCX-3813, de cor amarela.
O homem de 41 anos, teria dito aos policiais militares que o jovem de 22 anos, é o locatário da casa vizinha a dele e que, inclusive, já sabia que ele andava armado e que vende drogas. Ele também disse para a polícia, que já comprou entorpecentes dos suspeitos detidos, pois, é usuário.
No momento da prisão, o jovem de 22 anos teria quebrado o smartphone, a fim de prejudicar as investigações. Os três suspeitos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram a disposição do comissariado plantonista.
Fonte: Jaru Online