Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Jaru – Casal e um menor confessam prática de furtos no Jardim Europa

Suspeito de receptação também foi preso. Padrasto alegou falta de dinheiro, como motivo para pratica dos crimes.

Objetos encontrados pela Polícia Militar que serão devolvidos aos seus legítimos donos.
Foto: Polícia Militar de Jaru

A Polícia Militar conduziu três pessoas envolvidas com furtos e receptação, no Jardim Europa, em Jaru (RO). Um menor que mora com um casal preso durante ação da polícia, confessou o modus operandi usado pelos suspeitos.

Uma série de furtos foi registrado no Residencial que fica na Linha 627. Na casa onde mora o casal e o menor, que participou dos furtos a convite do padrasto, a polícia encontrou objetos provenientes dos furtos, que estavam escondidos no forro da casa. O menor contou tudo para a polícia.

De acordo com o padrasto do menor, a situação financeira precária teria forçado a prática dos crimes. Ele também contou que sabia que as vítimas não estariam em suas casas, por isso, convidou o enteado para ajudar nos crimes.

Durante a conversa que teve com os três suspeitos que confessaram os crimes, os policiais apuraram também, que haviam uma quarta pessoa envolvida, sob suspeita de receptação.

De acordo com as autoridades, os acusados dos furtos, teriam negociado duas caixas de som por R$ 1.500, (Um Mil e Quinhentos Reais). Eles trocaram os objetos por uma motocicleta. Mesmo sabendo que os objetos eram furtados, o quarto suspeito teria feito a negociação.

Na casa do suspeito de receptação, a polícia localizou as caixas de som furtadas e, todos foram parar na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Fonte: Jaru Online


COMPARTILHAR