Um casal de presos monitorados foi preso na tarde desta terça feira (26) vendendo entorpecentes.
A Policia Militar recebeu informações que uma mulher com tornozeleira eletrônica estaria vendendo drogas no final da rua Afonso José, no setor 07, diante os fatos uma guarnição intensificou o patrulhamento na localidade e por volta das 13:00h localizou a apenada do regime semiaberto Keila Laia de Oliveira, que ao avistar a PM evadiu-se adentrando em seu quintal, os PMS lhe capturaram juntamente com seu amasio Guilberson Brandão Souza que estava no interior da residência, o mesmo também é apenado do regime semiaberto.
Ao sentir um odor de crack, foi feito buscas na casa e encontrado uma porção considerável da substancia, junto ao corpo de Keila. Também foi encontrando mais 04 pedras já embaladas para o comercio.
Na residência também foi localizado dinheiro, dois smartphone, um televisor, de procedência duvidosa, e utensílios possivelmente utilizado no preparo da droga.
Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a UNISP onde foram flagranteados pelo delegado plantonista. Durante a condução para o presidio realizado pela Policia Civil, o casal demostrou muita tranquilidade e romantismo, trocando muitas caricias e beijos na delegacia e na viatura.