O casal Heitor Moreira de Paiva e Vandeleia Santos Moreria, recém chegados ao município de Jaru, com quatro meninas pequenas, estão passando por necessidades e precisam de ajuda.
De acordo com informações, o casal era morador do município de Ouro Preto e veio para Jaru em busca de uma oportunidade de emprego.
A história desse casal é interessante, pois Heitor já foi usuário de drogas e morador de Rua por sete anos, e Vanderleia foi abandonada por seu marido com as quatro meninas, os dois se conheceram na igreja, após Heitor passar um bom tempo internado no Centro de recuperação de viciados “Deus te Chama”, localizado no município de Jaru. Quando se conheceram Heitor já havia abandonado as drogas e trabalhava como mecânico, porém recentemente ficou desempregado e até poucos dias estavam sobrevivendo do Seguro desemprego, entretanto o beneficio acabou e Heitor está fazendo apenas “bicos”, e procura um novo emprego. As pessoas que o conhecem, garantem que Heitor é um homem batalhador e que precisa apenas de uma oportunidade.
O grupo “Amigos Unidos para o Bem”, que vem ajudando famílias carentes em Jaru, já conseguiu inicialmente uma cesta básica para a família, mas eles ainda necessitam de muita coisa, como colchão para as meninas dormirem, roupas para o casal e para as crianças, principalmente leite, alimentos e um emprego para Heitor.
O grupo Amigos Unidos para o Bem, pede que as pessoas de bom coração que queiram ajudar, que façam doações, ou os procurem para conhecer as necessidades da família, por meio dos fones: 9924-4108, 9312-6859 ou também podem deixar os donativos na Dular Móveis, no prédio do antigo Correios, na Avenida Dom Pedro I, 2903. “Vamos fazer o bem, e deixar mais uma família feliz!”