CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jaru: Carga de produtos de limpeza tomba na BR 364 e deixa pista escorregadia

Jaru: Carga de produtos de limpeza tomba na BR 364 e deixa pista escorregadia

SEGURANÇA Publica_728x90

Uma carreta bi trem que transportava uma carga de produtos de limpeza para uma distribuidora do estado, sofreu no final da tarde deste sábado (25) um problema mecânico que ocasionou o travamento das rodas do último engate, fazendo com que a mercadoria fosse propulsionada e quebrasse a carroceria do veículo, e consequentemente caísse na pista.

O acidente aconteceu por volta das 17:00h na altura do km 470, localizado entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

De acordo com o motorista da carreta, ele seguia do Estado de Minas Gerais com destino a cidade Guajará Mirim, momento que se início uma forte chuva e um veículo que vinha sentido contrário realizou uma manobra ariscada lhe obrigando a frear bruscamente, neste instante o ultimo engate travou e a carga se deslocou caindo na pista.

Mais de 20 toneladas de produtos como soda caustica, cera, detergente entre outros, ficaram espalhados na pista e logo começaram a ser recolhidos por condutores que passavam pelo local.

Por sorte ninguém se feriu, apenas danos materiais que de acordo com o motorista possivelmente serão ressarcidos pelo seguro da carga e do veículo.

Homens do Corpo de Bombeiros com auxílio do caminhão de combate a incêndio promoveram a limpeza da rodovia.

>SEDAM QUEIMADAS