Jaru: Caminhoneiro diz que teve veículo roubado na madrugada, e o mesmo é encontrado quase tombado no setor 05

Publicada em


Uma ocorrência registrada como roubo pelo motorista de um caminhão Ford Cargo baú pertencente a uma empresa de Uberlândia/MG, relata que estava ingerindo bebida alcoólica na lanchonete do Posto Aliança, quando se dirigiu a cabine do caminhão para dormir, neste momento um suposto roubo teria acontecido.

Segundo ele, um elemento não identificado adentrou o caminhão e lhe apontou uma arma ordenando que ele engatasse o veículo, em seguida saiu dirigindo o caminhão com ele dentro em alta velocidade.

Na Rua João de Albuquerque esquina com a São Paulo no setor 05, o ladrão teria subido com o veículo em um barranco, quase tombando, o mesmo ficou atolado. O suposto ladrão fugiu após a ação.

A Polícia foi até o local próximo as 03:00h deste domingo (09), e encontrou o motorista embriagado, este por sua vez relatou esta versão para os policias.

Testemunhas relataram ter avistado este mesmo caminhão transitando em alta velocidade e pulando lombadas pela cidade.

O caminhão só foi retirado do local na tarde deste domingo, com ajuda de duas máquinas e outro caminhão, após várias tentativas sem êxito o veículo foi descarregado possibilitando sua retirada. O caminhão chegou a bater e deslocar um poste da rede de eletricidade.