Jaru caminha para ser um importante polo universitário: cursos de Medicina Veterinária, Odontologia e Biomedicina estarão disponíveis a partir de 2019

Jaru caminha para ser um importante polo universitário: cursos de Medicina Veterinária, Odontologia e Biomedicina estarão disponíveis a partir de 2019

Nos últimos dois anos, o município de Jaru avançou significadamente. As ações promovidas pela gestão municipal contribuem para o fortalecimento do desenvolvimento, e a cidade passa a pontuar no estado de Rondônia, como uma das mais promissoras.

Na educação superior, por exemplo, Jaru se destaca com oito polos e dezenas de cursos de graduação, e caminha para ser um importante polo universitário.  Ressaltando que, para o primeiro semestre de 2019, serão oferecidos os cursos de Biomedicina, Odontologia e Medicina Veterinária. Poucas cidades no estado ofertam esses cursos.

O prefeito João Gonçalves Júnior comemorou esses avanços para a educação superior em Jaru. Segundo ele, tudo isso é o resultado de uma gestão séria, comprometida e com respaldo para fazer parcerias e garantir novas oportunidades.

“O ensino superior é muito importante, pois além de promover o desenvolvimento da pessoa, garante qualificação profissional para o mercado de trabalho”, ressaltou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, Jaru também está se destacando na educação infantil. “Alcançamos resultados positivos, com excelentes notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)”, reiterou o prefeito.

Assessoria

Comentários