A Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, realizou nesta quarta-feira (02) a 6ª e a 7ª Sessão extraordinária que votou 13 projetos de lei de autoria do Executivo Municipal.
Realizado em duas sessões rápidas, apenas com apresentação e votação única, o parlamento colocou em apreciação e aprovou projetos relacionados a estrutura administrativa e abertura de crédito suplementar, com utilização para aquisição de ambulância, contratação de serviços de vigilância eletrônica, autorização para operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, entre outros.
A liberação para operação de credito com Caixa Econômica Federal foi na ordem de R$ 40 milhões para serem utilizados na aquisição de máquinas, veículos, equipamentos públicos no complexo administrativo e investimento em vias urbanas.
Quase todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, com exceção do projeto de definição do perímetro urbano do subdistrito de Jaru-Uaru, que recebeu voto contrário da vereadora Denisia do Carlinhos.
Segunda a assessoria da vereadora Sol não estava presente na sessão, por motivo de força maior.