Novamente trazemos a tona a necessidade de responsabilização e penalização de pessoas que optam por transitar com cães pitbulls, sem proteção em vias púbicas, em meio a crianças, adultos e outros animais.
Na noite deste domingo(05), dois cães da raça pitbull arrastaram seus tutores e atacaram dentro de um quintal, outro cachorro quebrando sua mandíbula e causando graves lesões.
O cachorrinho vítima, um vira-lata chamado “Caramelo” pertence aos filhos da influencer Regina Beling, os quais estão em desespero, ele foi atacado pela brecha do portão da residência da família.
O ato de violência assustou a todos, os pitbull avançavam sobre o portão com grande força e violência, crianças brincavam no local anteriormente.
Segundo o pai das crianças, um casal seguia pela rua maranhão, setor 04, guiando os dois pitbulls, quando um deles arrastou a mulher para ir atacar o outro animal que estava dentro do quintal, logo o outro pitbull também investiu contra o Caramelo.
Por se tratar de um animal querido por duas crianças ele foi levado ao um veterinário que relatou a gravidade do caso, será necessário uma cirurgia de reconstrução de sua mandíbula, que terá um custo que a família não pode arcar, cerca de R$ 3 a 4 mil.
Os donos dos pitbull se eximiram da responsabilidade, afirmando que não podem pagar as despesas, há informações de que eles receberam os pitbull de antigos donos que já tiveram problemas parecidos com os animais.
Quem puder ajudar na cirurgia do Caramelo contribuam com qualquer quantia por meio do PIX: 69992414439.
O vídeo abaixo contém imagens fortes: