A cachorrinha atropelada na Rua Sebastião Cabral de Souza, setor 04, em Jaru, já está sob cuidados especializados e, felizmente, reencontrou seus donos. Após a divulgação do acidente no site Jaru Online, os tutores da cachorrinha, que atende pelo nome de Pretinha, a reconheceram e foram imediatamente até a clínica veterinária para assumir o tratamento.
Pretinha estava perdida após ter fugido de casa, e sua família estava desesperada à sua procura. Agora, aliviados por tê-la encontrado, seus donos expressam gratidão por todos que ajudaram na busca e no socorro da cachorrinha.
Pretinha segue internada na Clínica Veterinária Unipet, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação. Embora o susto tenha sido grande, a família está confiante de que ela se recuperará completamente.
No entanto, a questão que permanece é: quem atropelou Pretinha? O responsável será identificado e penalizado? A comunidade e os tutores aguardam respostas e esperam que o caso não fique impune, reforçando a importância de responsabilidade e cuidado no trânsito, especialmente em áreas urbanas.