Jaru: Bebê precisa de cirurgia urgente que custa cerca de R$ 30.000,00 e pais pedem ajuda para arrecadar dinheiro

Publicada em


O menino Kayo Farias Caetano Gomes de 1 ano e 7 meses, morador da cidade de Jaru, a pouco tempo foi diagnosticado com uma luxação no quadril esquerdo, provocado por uma má formação óssea, e devido a este problema, tem apresentado grande dificuldade de caminhar (mancando). Para reverter o grave problema, Kayo precisa passar por uma cirurgia urgentemente, haja vista que esse procedimento é feito até os 2 anos de idade, quando ainda é possível corrigir a formação óssea da região.

A urgência da cirurgia impede que os pais aguardem para que ele consiga o tratamento pelo SUS, sendo necessário buscar atendimento particular, porém o procedimento cirúrgico custa em torno de R$ 30.000,00, valor este que a família não tem possibilidades de pagar, portanto uma vaquinha online e uma campanha nas redes sociais esta sendo feita no intuito de arrecadar o valor.

A mãe de Kayo Aldilenes Farias de Amorim tem esperança de que as pessoas se sintam tocadas e ajudem o seu filho, para que ele possa crescer e ter uma vida normal, feliz e saudável. Ela pede que as pessoas contribuam com qualquer valor, permitindo assim que seu filho, possa andar, correr, jogar bola, fazer tudo que uma criança normalmente faz.

Aqueles que quiserem contribuir podem acessar o link abaixo, ou então entrar em contato com Aldilenes através do telefone (69) 99398-1580.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-cirurgia-do-kayo