JARU: Bandidos invadem propriedade mantém vítima refém por horas e fogem levando caminhonete Hillux

JARU: Bandidos invadem propriedade mantém vítima refém por horas e fogem levando caminhonete Hillux

Um homem morador da Linha 630 Km-61, no distrito de Tarilândia, passou horas de terror nas mãos de quatro bandidos que invadiram a propriedade rural do mesmo.

Segundo informações, por volta das 23:30h da noite desta quarta feira(05), quatro homens teriam arrombado a porta e invadido a residência e em seguida o renderam, em seguida teriam amarrado as mãos da vítima com fios de carregador de celular e colocado uma camiseta em sua cabeça para que ele não pudesse ver os bandidos.

Em seguida os bandidos fizeram perguntas sobre a existência de armas, ouro e dinheiro na residência, em seguida pegaram ele e adentraram o veiculo da vitima, uma caminhoneta marca HILLUX preta placa NBW 6626 de Ji-Paraná e tomaram rumo ignorado.

Depois de algum tempo andando pelas linhas, chegaram em um local da linha-010 sentido Mirante da Serra, próximo a entrada da Linha-634, onde dois bandidos ficaram com a vitima no local por aproximadamente 3 horas e os outros dois saíram com a caminhonete.

Por volta das 05:00h da manhã, a vitima disse que não percebeu mais a presença dos homens, que haviam conferido o aperto das amarrações de fios em seu braço e da camiseta em sua cabeça, e com cautela tentou se desamarrar obtendo êxito, e posteriormente procurou ajuda para retornar ao distrito, e procurar a Polícia para registrar o boletim de ocorrência, onde a vítima relatou que além da caminhonete, foi levado uma quantia de R$350,00 em espécie e que estaria sentindo muitas dores pelo seu corpo devido aos golpes que os bandidos aplicaram no mesmo.

 

Comentários