Jaru: Atualizado – Após publicação família localiza mãe e criança em União Bandeirantes

Publicada em


Familiares comunicaram nesta tarde, poucas horas após a publicação neste site, que localizaram e mantiveram contato com a criança que havia desaparecido com a mãe.

 

A mãe e criança está na localidade de União Bandeirantes, acolhida por uma família no local. A família aproveita a oportunidade para agradecer a todos que ajudaram na localização.

 

O caso:

 

 

Pai e avó do menino Luiz Fernando de Souza Silva de 06 anos que tem problemas de saúde, procuram desesperadamente por ele. O menino foi levado pela mãe, sem a autorização do pai, na manhã do último dia 08 de novembro, e desde então não se teve mais notícias de seu paradeiro.

 

A Família paterna da criança procurou a Delegacia e o Conselho Tutelar para registrar que na referida data, Renata Silva Rocha de 27 anos, que até então morava com o pai da criança Wagner Ronis de Souza de 30 anos, saiu de casa com a desculpa de que pegaria um ônibus e iria até o distrito de Tarilândia visitar sua mãe, porém ela não chegou ao local indicado, e tão pouco deu notícias. A família liga para Renata mas ela não atende o celular. Familiares de Renata também dizem não saber de seu paradeiro.

Luiz Fernando com apenas 06 anos faz tratamento psicológico com suspeita de ter autismo, pois ainda não fala direito e é nervoso, diante disso a família fica ainda mais preocupada, pois segundo eles, a mãe do menino não tem paciência com ele, e nem sabe os horários e dosagens dos medicamentos.

 

Ao falar da criança, dona Maria Pereira De Souza de 58 anos, avó Paterna, começou a passar mal e chorar muito, ela disse que seu coração já não aguenta de tanta saudade, pois é ela quem cuida dele. Ela relatou também que seu filho chora todos os dias de saudade do menino.