Jaru: “Arrastão do Bem” faz grande arrecadação em prol do Hospital de Câncer

Jaru: “Arrastão do Bem” faz grande arrecadação em prol do Hospital de Câncer

Aconteceu na manhã desse sábado(16), o “Arrastão do Bem” da 11º edição do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer.

Os organizadores e colaboradores se concentraram  para dar inicio ao arrastão por volta das 7:30 da manhã em frente a Casa da Lavoura, onde realizaram uma corrente de oração e em seguida deram inicio as arrecadações pelo comércio local.

O Arrastão tem como intuito a arrecadação de produtos, que serão leiloados no tradicional leilão  “Direito de Viver” que  será realizado no dia 01º de Outubro no Tatersal de Leilões da Cooaja, para andamento das obras de construção da unidade do Hospital de Câncer da Amazônia, que está sendo construída em Porto Velho com cerca de 15 mil metros quadrados de área construída. Na obra serão investidos cerca de 45 milhões e mais R$ 30 milhões em equipamentos.

A cada ano que passa a organização tem como objetivo a superação de alcance de valor arrecadado no exercício anterior.

Os Kits da “ Passos que salvam” já estão disponíveis para serem adquiridos na sede da ACIJ, cada Kit é composto por uma camiseta, um boné e um squeeze, e tem um custo de apenas R$35,00.

Comentários