Jaru: Após perseguição em alta velocidade motociclista perde o controle cai e acaba preso

Um jovem foi conduzido na noite deste domingo(25), após perder o controle de sua motocicleta e cair juntamente com a passageira que estava em sua garupa.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a PETRAN realizava patrulhamento de rotina na Av. JK, quando próximo ao posto de combustível Falcon, avistaram um jovem que conduzia uma motocicleta Honda Fan 150 Cc de cor preta, com escapamento esportivo, transportando uma jovem em sua garupa.

A equipe do PETRAN fizeram uma tentativa de abordagem, porém o condutor da motocicleta não atendeu e empreendeu fuga pela rua Afonso José, e em seguida desceu pela Av. Padre Adolpho Rohl, sentido contramão, até a rua Padre Chiquinho, onde convergiu à esquerda e novamente seguiu pela contramão na Av. Rio Branco, e ao retornar na próxima esquina, da rua Afonso José, o mesmo perdeu o controle da motocicleta ao desviar de um veículo e acabou subindo no meio fio, vindo a colidir com alguns objetos na calçada e sofrendo uma queda mais à frente.

Ao ser questionado pelos PM´s, o condutor disse que não parou porque o mesmo estava com medo de que seu veículo fosse apreendido, porém nenhum tipo de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos condutores até o HM devido que tiveram lesões que tiveram na queda, e em seguida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e a motocicleta recolhida até o pátio do DETRAN.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

PRF e PM apreendem quase 7 quilos de maconha

No final da noite de quarta-feira (20), aproximadamente às 23h50, policiais rodoviários federais e policiais militares, em atuação conjunta, deram ordem de parada a um

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados