JARU: Secretário de Fazenda participa de sessão e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal

JARU: Secretário de Fazenda participa de sessão e esclarece dúvidas sobre arrecadação municipal
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Após aprovação dos parlamentares durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda feira(18),  o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, João Paulo Montenegro, foi convidado pelos vereadores a se fazer presente nesta segunda feira(25), para esclarecer uma série de dúvidas da população a respeito dos tributos municipais.

Na ocasião estiveram presentes todos os vereadores desta gestão, e um por um puderam estar fazendo as suas perguntas de acordo com o que segundo eles, a população relata aos mesmos constantemente, para que assim fossem esclarecidos.

Durante a sessão, foram feitos muitos questionamentos sobre os tributos, e também algumas taxas que vem sendo cobrada por inserção de publicidade em Outdoors às margens da rodovia, entre outras questões, estas que foram todas esclarecidas pelo secretário durante a sessão.

E ainda durante a sessão, pode ser observado que alguns vereadores de distritos vizinhos como Tarilândia, parabenizaram a gestão atual pelos benefícios já recebidos como atendimento odontológico durante toda a semana, laboratório,  e as obras que já estão nos projetos de serem feitos com recursos próprios, e que inclusive ultrapassam o valor arrecadado dentro do determinado município.

O secretário João Paulo ainda acrescentou que parte dessas arrecadações serão atribuídos a um plano de ação para que o Município escolha um Pólo Industrial e possa a partir daí, ser elaborado uma Lei para análises legislativas de incentivo fiscal para que isso chame a atenção de outras industrias para que elas possam investir no nosso Município.

Na ocasião, o secretário de fazenda deixou o convite a toda a população para que possam participar das audiências públicas de prestação de contas do município para que assim possam sempre estar acompanhando de perto onde está sendo investido o dinheiro público.

Acompanhe o vídeo de toda a sessão e veja as questões debatidas:


 

Comentários