Uma mulher registrou ocorrência contra um detento que cumpre pena em regime semiaberto, na tarde da última terça-feira (03), pois segundo ela o rapaz teria furtado seu cachorro de estimação e tê-lo vendido.
De acordo com a ocorrência policial, a mulher afirma que o cachorro foi furtado do quintal da sua residência. Ela diz ter recebido mensagens no celular informando que o suspeito entrou no imóvel, acompanhado por uma mulher, e saiu carregando o animal.
Enquanto as informações eram repassadas aos agentes, um amigo da dona do cachorro se aproximou e disse saber onde o suspeito morava, ele acompanhou os policiais até o endereço. No local, o homem foi localizado e disse ter vendido o animal por uma pequena quantia de R$ 5,00.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/E/dtU2KsQZAYNYwpgIyBYQ/whatsapp-image-2018-07-04-at-11.53.42-1-.jpeg)
Animal é da raça Fox Paulistinha, segundo a dona. (Foto: Silvana Farias/ Arquivo pessoal )
A dona do animal contou que assim que percebeu o sumiço do cachorro postou avisos nas redes sociais. “Acionei os vizinhos do bairro pelo Whatsapp. Segundo ela o cachorro é da raça Fox Paulistinha.
Os PMs foram até a residência da compradora, que devolveu o cachorro a sua respectiva dona, e os suspeitos foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do Município, onde ficarão à disposição da justiça.