JARU: Adote uma cartinha e colabore com o papai noel dos correios

JARU: Adote uma cartinha e colabore com o papai noel dos correios

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria, e mudam vidas. Assim é a campanha “Papai Noel dos Correios”, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos.

Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel, e atender dentro do possível aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade.

E este ano, devido a várias outras entidades terem adotado o projeto de adoção de cartinhas, a gerência dos Correios, através do Sr. Obadias, informou que ainda há algumas cartas a serem adotadas, e por se tratar da última semana que antecede a entrega dos brinquedos que ocorrerá no próximo sábado(15), faz um apelo a população para que possam estar se solidarizando com o projeto e adotando uma cartinha, no intuito de fazer uma criança feliz.

Lembrando que aos que já adotaram a sua cartinha nos correios, tem o prazo de até sexta feira(14), para estar levando o presente juntamente com a cartinha, onde consta o endereço de cada criança.

Adote uma cartinha e ajude o papai noel dos correios a fazer uma criança feliz!

 

,

Comentários