A adolescente mais velha fugiu pela manhã do domingo e foi encontrada a tarde. A que fugiu nesta quinta, tem apenas 13 anos.
Ainda não se sabe por que motivos, duas adolescentes irmãs, fugiram de casa nos últimos sete dias. A primeira fuga foi registrada do último domingo (4), quando Mel Andrade, que supostamente teria 15 anos, saiu de casa por volta das 7h, sendo encontrada em Ji-Paraná (RO), cidade que fica distante em torno de 90 km de Jaru (RO).
Mel foi encontrada por familiares que passaram um dia inteiro de aflição sem saber de fato o que estaria acontecendo e que motivos teriam levado a adolescente a sair de casa sem informar a família e desaparecer. No domingo pela tarde, ela foi encontrada.
Tratado também como desaparecimento, o segundo caso aconteceu perto da meia noite desta quinta-feira (8). A jovem Heloisa de Andrade Moura, que tem apenas 13 anos, irmã mais nova de Mel, também teria fugido de casa. O desaparecimento foi registrado pelo pai, um homem de 55 anos. A família mora no Jardim dos Estados.
Desesperado por informações, o pai da vítima pede a quem tiver informações, para ligar imediatamente no número 190 da Polícia Militar em Jaru (RO).