Nesta sexta-feira, 29/01, a Polícia Militar foi acionada para fazer diligências nas imediações do cemitério velho, devido denúncia via 190 de que havia um homem armado na redondeza.
Durante a diligência com apoio de outras equipes nada foi encontrado no local. Um denunciante informou o nome do elemento e de imediato as equipes foram até a casa dele e encontraram uma moto em frente à casa com o motor quente ainda, sendo confirmado pelo pai do agente que ali era casa do seu filho que é menor de idade, porém ele já teria empreendido fuga para a casa de sua irmã.
Os policiais realizaram uma averiguação na casa e encontraram uma porção de maconha e diversas parangas e também foi encontrado a arma utilizada pelo menor enrolada em um pano sobre o fogão, na casa também morava uma menor de idade.
Os policiais se deslocaram até a residência da irmã do menor e ao chegar no local encontraram o adolescente com iniciais G. da S. S, ao ser informado do ocorrido negou num primeiro momento, mas posteriormente confessou todo o fato de que seria o dono da droga e da arma encontrada em sua casa, fato também confirmado pela menor.
Os dois menores acompanhados por um maior foram apresentados na UNISP e a droga e arma foram apreendidos e entregue para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Theobroma