JARU: Adolescente é encaminhado para Cacoal após ser atropelado por carreta Bi-trem ao atravessar BR-364

JARU: Adolescente é encaminhado para Cacoal após ser atropelado por carreta Bi-trem ao atravessar BR-364

Um acidente de trânsito deixou um adolescente de 15 anos, aluno da escola Raimundo Cantanhêde gravemente ferido no final da manhã desta quarta feira(26), na esquina da rua Florianópolis com a Br-364 perímetro urbano do Município.

Segundo informações de um popular que estava nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, ele teria ouvido o barulho do momento em que uma carreta bi-trem com placas de Cacoal, teria batido e atropelado o jovem que estava atravessando a BR em uma bicicleta.

A bicicleta do adolescente ficou amassada e o jovem caído ao solo no meio da rodovia, imediatamente populares que passavam pelo local correram para ver o que tinha acontecido, e entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O garoto foi socorrida até o Hospital Municipal e reclamava de muitas dores. Uma equipe do pronto socorro composta por três médicos plantonistas que atenderam rapidamente o jovem que esteve o tempo todo consciente com seu quadro estável.

Porém após realizar alguns exames e inclusive de Raio-X, foi constatado que o rapaz teve uma fratura na bacia, e será encaminhada para o HEURO em Cacoal.

 

 

 

 

 

 

Comentários