Jaru Online
Jaru, 24 de outubro de 2024

JARU – Acusado de assassinar homem a pedrada em Posto de Combustível se apresentou a policia nesta sexta feira

Após o decurso do prazo das 24 horas do homicídio efetivado contra Cilas Valdez Queiroz, o acusado pelo crime se apresentou a delegacia de polícia, prestou depoimento ao delegado Dr. Salomão de Matos, e conforme rege as leis brasileira, foi liberado para responder o crime em liberdade.

O acusado identificado como sendo o “chapa” Jose da Silva Resende, em depoimento justificou seu ato contra o companheiro de serviço, alegando ter ocorrido uma ampla discussão, onde ambos se ameaçaram, ocasião em que ele teria se apoderado de um paralelepípedo e atingido a cabeça da vítima. Segundo o acusado, o ato foi tomado em momento de fúria e não planejado, o qual ele se arrepende.

Segundo sua versão apresentada ao delegado por José, houve uma discussão, onde a vítima lhe-provocou , fazendo menção obscena, ocasião que o acusado disse  que primeiramente desferiu uma paulada na vítima que se defendeu, após deu uma pedrada o qual lhe derrubou, depois disto o acusado evadiu-se, porém, lembrou que havia esquecido alguns pretendes na cena do crime, retornou e viu a vítima ainda se mexendo, foi então que o acusado informou ter dado mais uma pedrada na vitima e em seguida evadido.
José, informou que ficará à disposição da justiça para responder o crime.

Relembre o crime aqui:

1-2a8eb1d3-bd2f-442d-8df1-a999d65fdcfa


COMPARTILHAR