Jaru – Acidentes neste final de semana: Corsa avança BR 364 e tem a frente destruída por carreta

Jaru – Acidentes neste final de semana: Corsa avança BR 364 e tem a frente destruída por carreta

O Veículo Chevrolet Corsa que seguia na tarde deste sábado (24) pela Florianópolis avançou a BR 364 e acabou sendo colido por uma carreta bi trem que seguia pela rodovia sentido Ouro Preto.

Segundo informações o caminhão não parou e seguiu viagem restando apenas prejuízos ao proprietário do veículo de passeio que não se feriu.

 

Motociclista fica ferida em acidente na avenida JK

 

Na noite da sexta-feira (23) um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio no cruzamento da Avenida JK com a Tapajós resultou em uma vítima ferida.

Segundo as poucas informações que temos, a condutora da motocicleta adentrou a avenida JK e foi atingida pelo Palio Weekend. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo e Bombeiros ao Hospital Municipal.

 

Condutoras colidem seus veículos em cruzamento da cidade

Uma caminhonete Hilux do governo do Estado de Rondônia se envolveu em uma colisão com um Fiat Strada na tarde desta sexta-feira (23) em Jaru.

A Hilux que seguia pela Rua Florianópolis sentido centro momento em que foi surpreendida por um veículo Fiat Estrada que seguia pela Rua Princesa Isabel.

Os veículos colidiram suas laterais sem danos de maiores monta, segundo informações ambos veículos era conduzidos por mulheres.

Comentários